segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Creme anti celulite



A maioria das mulheres tendem a reter líquidos em zonas como a barriga, coxas e glúteos; os homens costumam ter a celulite concentrada no abdômen.

Os cremes anti-celulite são bons aliados para poder combater a celulite e ter uma pele mais firme, lisa e suave. No entanto, antes de adquiri-lo, você deve saber como escolher um creme anti-celulite já que existem muitos e nem todos funcionam da mesma forma.

Os cremes anti-celulite contêm diferentes moléculas que atuam contra os receptores de células gordurosas, ajudando assim a eliminar o acúmulo de gordura e a impedir que se acomode em nosso corpo. Os resultados podem ser apreciados em nossa pele, desfrutando de uma superfície mais lisa, brilhante e firme.


Antes de tudo saiba que os cremes anti-celulite não são produtos milagrosos: os resultados podem ser vistos em seu corpo se for constante e adotar em sua rotina hábitos de vida saudáveis. De modo que para escolher seu creme anti-celulite, não se deixe influenciar pelos anúncios que asseguram resultados milagrosos.

Os ingredientes do produto são importantes para que os resultados sejam mais visíveis. No momento de escolher seu creme anti-celulite, procure produtos que contenham ativos de firmeza porque são eles que conseguem ativar a circulação, eliminar a gordura, tonificar e hidratar sua pele. Os ingredientes que você deve procurar em seu creme anti-celulite são:

  • A cafeína: é um ingrediente que ataca diretamente as reservas de gordura, ajudando assim a diminuir as gorduras acumuladas.

  • O forskolin: trata-se de um ingrediente natural originário de uma planta tropical conhecida como Coleo. Esse elemento contém muita cafeína natural e ajuda a diminuir as gorduras saturadas.

  • O psyllium: é um elemento natural que ajuda a diminuir a gordura com um princípio tonificante e reafirmador.

Após saber como escolher o creme anti-celulite, é importante saber aplicá-lo bem. A dica está em aplicar duas vezes ao dia, de preferência uma vez de manhã e outra antes de deitar, fazendo uma massagem que tenha uma duração de 30 a 60 segundos.

A massagem fomenta a microcirculação de nosso sangue e ajuda a descongestionar os tecidos. Também consegue fazer com que nossa temperatura aumente e os princípios ativos do creme anti-celulite penetrem melhor.




Nenhum comentário: