sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Beleza com gelo



O gelo é um dos ingredientes naturais que mais têm revolucionado o mundo da beleza nos últimos anos. Suas propriedades anti-inflamatórias e o poder rejuvenescedor do frio sobre a pele levaram à moda da terapia do gelo. 


O frio sobre a pele atua como um lifting natural e favorece a boa circulação sanguínea; por isso, são muitas as mulheres que indicaram os truques de beleza com gelo para lutar contra o aparecimento das rugas, para aliviar a vermelhidão da pele, para diminuir a flacidez ou para reduzir os sinais de cansaço.

O gelo se converteu em um aliado das mulheres porque serve como um método anti-inflamatório e porque ajuda a manter a umidade necessária da pele hidratando-a de forma natural.


O gelo pode ser convertido em um remédio infalível para os dias em que não mal consegue descansar durante a noite. Passar um cubinho de gelo no rosto e pescoço consegue melhorar o aspecto de seu rosto fazendo com que a pele desperte e adquira luminosidade e maciez.

Se fizer este truque de beleza com gelo todas as manhãs, conseguirá tonificar e reafirmar seu rosto de um modo natural e saudável.

Descubra o efeito rejuvenescedor do gelo aplicando todo dia um cubinho de gelo sobre zonas como o contorno dos olhos ou o canto dos lábios. Se fizer isso de forma constante, verá como a elasticidade volta à sua pele e como as rugas deixam de ser tão pronunciadas. Este truque de beleza com gelo é um dos favoritos entre as mulheres adultas já que os efeitos são imediatos e muito satisfatórios.




 




 
 


Nenhum comentário: