quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Como afinar o nariz com maquiagem

Existem muitas mulheres insatisfeitas com seus narizes! Se você é uma dessas mulheres, a boa notícia é que você não precisa gastar dinheiro em procedimentos cirúrgicos invasivos para resolver o seu problema, você pode adequar o seu nariz ao seu tipo de rosto a partir da maquiagem, ela pode fazer com que seu nariz pareça mais fino e bonito! Isso vai resolver seus problemas não é mesmo? Então se você quer saber como afinar o nariz com maquiagem.
Limpe a sua pele para que ela esteja livre de oleosidade e sujidades adquiridas no dia a dia, com a pele limpa você pode começar a preparar a maquiagem como é acostumada: utilize o corretivo para disfarçar aquelas olheiras indesejáveis que ficam a todo tempo dizendo a todo mundo que você, infelizmente não dormiu bem, utilize a base no restante do rosto, espalhando-a até que seu rosto fique em um tom uniforme.
Escureça as laterais e abas do nariz utilizando uma sombra ou pó de tom mais escuro que sua pele, vá espalhando o produto de cima para baixo, tome cuidado para que não atinja outras áreas do rosto, lembre-se que o queremos afinar neste momento é só o nariz! Vá espalhando o produto do canto interno das sobrancelhas, até a pontinha das abas das narinas. Terminando este procedimento, você deve 
iluminar a ponta de seu nariz
 com um tom mais claro de base ou pó iluminadores. Faça conforme a figura, onde está a linha vermelha você deve passar um iluminador mais claro, já nos locais indicados pela linha azul você deve aplicar o pó ou sombra na cor mais escura para afinar o nariz.


 


 
 
 

Nenhum comentário: