quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Como manter as unhas grandes e bonitas


As nossas mãos são alvo de muitos olhares, por isso é importante tê-las sempre bem cuidadas e apresentáveis. Sem dúvida que as unhas são um aspeto fundamental para o conseguir, e unhas fortes e bonitas também são sinônimo de saúde. Mas como conseguir que elas cresçam saudavelmente sem se partir? 
Um dos melhores truques para que as unhas cresçam é cuidar da nossa dieta. As unhas, tal como a pele, necessitam de nutrientes como a Vitamina A, B, C, D e E, e óleos essenciais tais como ômega 3 para que se desenvolvam de forma saudável. Se você seguir uma dieta equilibrada e consumir muitos vegetais e frutas diariamente, conseguirá facilmente ter umas unhas mais saudáveis.
Uma pele e unhas bonitas dependem, além de uma dieta saudável e correta, de bastante hidratação. Beber água suficiente durante o dia irá ajudá-la a conseguir umas unhas fortes e saudáveis, fazendo ainda com que cresçam mais rapidamente.
É importante que proteja suas unhas quando pretende que elas cresçam saudáveis. Por isso recomendamos que use luvas sempre que faça limpeza. Desta forma os produtos químicos não afetarão a saúde de suas unhas nem o seu crescimento.










Nenhum comentário: