quarta-feira, 23 de maio de 2012

Profissionais da beleza vão adorar os produtos da Maxiline



Os profissionais da beleza sempre estão a procura de produtos de qualidade para seus clientes e a Hair Brasil vai trazer de 1 a 3 de julho os produtos da Maxiline. Formulados dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), com o objetivo de oferecer aos consumidores produtos eficazes, a empresa investe constantemente em novas tecnologias e pesquisas, no aprimoramento constante do corpo funcional e de rígidos controles internos.

A empresa preocupada com o desempenho de seus produtos vende sua linha profissional e ainda ensina como eles devem ser utilizados. Vamos falar aqui da linha de recarga de queratina.

A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos. O cabelo já possui normalmente a queratina, mas devido às agressões químicas — coloração, poluição, cloro e raios solares — ele acaba perdendo essa proteína. Por isso é importante fazer a reposição de queratina das madeixas.

Os produtos da Linha recarga de queratina reconstrói a estrutura do fio, devolve aos cabelos danificados seu teor de umidade, maciez e maleabilidade. Contém Queratina Vegetal de baixo peso molecular, promove a permeação dos ativos hidratantes até o interior dos fios.

Veja aqui o passo a passo de como fazer a recarga de queratina:

Dica profissional: O xampu purificante apesar de ser usado para limpeza profunda, não resseca os fios, por isso aproveite para realizar uma higienização nas clientes que chegam no salão com excesso de finalizadores.




Nenhum comentário: