segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hair Brasília and Beauty apresenta o primeiro SPA Vivo do DF




O lounge da Spa&Cia na terceira edição do evento pretendedespertar os cinco sentidos dos participantes em um único ambiente


O Hair Brasília and Beauty 2012, que ocorre entre os dias 1 e 3 de julho,no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, está repleto de atrações irresistíveis. Uma delas é o SPA Vivo, da marca Spa&Cia. Em uma área de 200m², o visitante terá acesso a vários espaços de relaxamento.“Queremos oferecer uma experiência sensorial completa, com apelo aos cinco sentidos, onde ambientação,decoração, plantas, aroma, música e todos os rituais disponíveis irão transportar o público para outra dimensão”, garante Pedro Vasco, diretor da Spa&Cia.

O ambiente é um projeto daarquiteta Julieta Rodrigues. Nele, o público encontrará salasde massagem, suítes com banheiras e ofurôs, salão debeleza e SPA Capilar, sala de relaxamento, loja com produtos de beleza evários outros atrativos. Segundo Erika Lobo, coordenadora geral doHair Brasília and Beauty, a ideia é reunir conceitos debem-estar e qualidade de vida, oferecendo vários tipos deserviços. 

Em sua terceira edição, o Hair Brasília & Beauty traz ao Centro-Oeste os principais lançamentos do mercado da beleza. Este ano, serão 44 workshops, oito megashows performáticos, além de feira e exposição de produtos e serviços. Profissionais dabeleza são o público-alvo do evento, que também recebeleigos, curiosos e todos que curtem as tendências da área.Para participar, é necessário se inscrever pelo site www.hairbrasilia.com.br. A entrada é franca, mediante a doação de um quilo dealimento não perecível.


SERVIÇO
Hair Brasília and Beauty 2012
Data: 1, 2 e 3 de julho 
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de ConvençõesUlysses Guimarães
Entrada: Franca, mediante a doação de um quilo dealimento não-perecível (exceto sal)

Nenhum comentário: