sábado, 3 de março de 2012

Meu amigo Protetor Solar

por Taynara Aires
Entre as quatro estações do ano, sem dúvida a do verão é a mais animada de todas! A maior parte das pessoas viaja para o litoral, toma bastante sol, esquece de beber água, acha o máximo as altas temperaturas e por aí vai. O problema está no descuido com a parte mais exposta do corpo humano, a pele. 

Já sei! Você também passou por isso! Fez ou faz parte deste grupo que na primeira noite pós-praia ou pós-clube nem consegue dormir de tanto ardor no corpo, principalmente nos ombros e costas. Agora vem aquele velho questionamento de não ter usado o protetor solar fator 50 que ficou o tempo todo guardado na bolsa, às vezes, por todo o verão.

É, não adianta reclamar ou fazer cara feia! A pele necessita de proteção diária e o uso do bloqueador solar deve ser um hábito na vida de cada um, até mesmo nas demais estações. Por isso, em julho, no Hair Brasília and Beauty 2012 você vai descobrir como se proteger dos raios solares durante o ano inteiro.

E como o verão ainda não terminou, vale ressaltar as regrinhas básicas indicadas por dermatologistas para manter uma pele saudável e bonita. Evite banhos quentes, tenha uma alimentação balanceada, beba dois litros de água por dia e use sempre um protetor ou bloqueador solar diariamente.

Nenhum comentário: