quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lançamento!!






A Sponge Drop Klass Vough apresenta como diferencial o formato arredondado, ideal para trabalhar diversas regiões do rosto. A base da esponja serve para fazer aplicações de pó com leves apalpadas no local desejado. Já na parte superior encontra-se uma ponta fina muito útil para se aplicar bases e corretivos em áreas de difícil alcance como ao redor dos olhos, nariz e boca. As curvas da esponja têm função estratégica de facilitar a aplicação de bases ou pó nos contornos do queixo e do nariz, pois ela se encaixa perfeitamente nesta região.


Para aplicação de base líquida, a dica é colocar a esponja dentro de um recipiente com água e esperar que ela absorva o líquido, após este processo é necessário retirar o excesso de água espremendo-a por inteiro. O resultado obtido será uma esponja mais macia e úmida, tornando a aplicação da base líquida mais suave e delicada.
Ao término do manuseio da esponja é aconselhável retirar os resíduos dos produtos acumulados apenas com água e sabão neutro para garantir melhor conservação.



Serviço:
SAC (11) 3276-2566
www.klassvough.com

Nenhum comentário: