quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Título da postagDesfiles do SPFW apontam: o inverno será dos lábios vermelhosem


A semana de moda paulista terminou e deixou a sensação que a temporada fria de 2011 será aquecida pelos lábios em tons avermelhados. Top maquiadores como Robert Estevão, Henrique Martins, Daniel Hernandez, Lau Neves e Ricardo dos Anjos apostaram no make minimalista e bocão colorido para arrematar o visual das modelos. Confira os detalhes da beleza de alguns desfiles:
Do Estilista
Robert Estevão, que também assina o make da marca Do Estilista, produziu uma beleza mais clássica com batom vermelho vivo, quase fúccia. Sombra esfumaçada e rímel só em cima completam o visual.
Ana Salazar
O beauty artist Henrique Martins preferiu uma beleza minimalista com cabelo chapado e boca vermelha. O make ainda leva iluminador e um blush marrom contornando as maçãs do rosto. Nos cílios só curvex.
Juliana Jabour
Para conseguir o visual deste desfile, Daniel Hernandez fez a pele com base, corretivo e pó. O blush marrom é aplicado em um traço ascendente da bochecha até a raiz do cabelo, depois coberto por blush rosa, e também da lateral dos olhos até a raiz do cabelo, e depois coberto por blush laranja. Completando o make, os olhos levam rímel em cima e em baixo, e os lábios ganham batom roxo.
Cori
A beleza da Cori, também assinada por Daniel Hernandez, tem foco nos lábios. A pele é matte e ganha gloss transparente nas pálpebras e logo acima da maçã. Os olhos são naturais e os lábios são coloridos com a mistura de dois tons de vermelho.
Ghetz
A Ghetz também optou por uma beleza minimalista. Pele corrigida, sobrancelha penteada para cima, curvex nos cílios e lábios vermelhos. Tudo a la Daniel Hernandez, que teve bastante liberdade de criação, mas recebeu um único pedido: que o cabelo fosse preso.
Ellus
Com inspiração na mulher contemporânea, o maquiador Robert Estevão criou a beleza da marca Ellus. O diferencial da maquiagem está nos traços dos olhos bem marcados, com desenhos irregulares e no tom de prata utilizado, metálico e futurista. O maquiador aposta no prata como um dos hits em sombras para os olhos na estação fria.
Neon
Lau Neves se inspirou na foto da modelo Linda Evangelista para a “Vogue” nos anos 1990. A pele foi corrigida e o delineador não segue muito o formato do olho. Em seguida vêm os cílios postiços, rímel, blush marcando o côncavo e a finalização com os lábios vermelhos ou roxos.

Amapô
Ricardo dos Anjos criou uma imagem impactante, com foco nos olhos coloridos. Complementando os olhos pesados, que também levam muito rímel em cima e em baixo, a pele tem base levinha e a boca é variada, algumas modelos ganharam lábios neutros e outras foram de batom roxo.

Nenhum comentário: