sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fing'rs irá marcar presença na Hair Brasília and Beauty

Criada em 1984 nos EUA, California, a Fing'rs é uma linha voltada para consumidor final com o conceito “faça você mesmo”. Em 1990 foi inaugurada sua sede na Suiça (Europa) e em 2001 no Brasil.

Com a nova sede foi feita uma adaptação de mix de produtos para o mercado brasileiro, devido ao seu estágio inicial. O objetivo era desenvolver o mercado de unhas aplicadas e esculpidas no Brasil, aos moldes dos mercados americano e europeu.

A linha de produtos possui mais de 100 itens. Tratam-se de um produto premium com forte aceitação dos consumidores e divide-se em dois segmentos: varejo e profissional.


A linha varejo é voltada para o grande público ou consumidor final, com produtos que trazem o conceito “faça você mesmo”, como: unhas aplicáveis, lixas, cílios, tufas, colas, adesivos decorativos, cristais, dentre outros.




Já a linha profissional é voltada para o profissional de unhas, para aprimorar seu trabalho e contribuir para o desenvolvimento de sua carreira. Através de cursos técnicos, conta com o apoio do Instituto Fing’rs.



Você não pode deixar de passar pelo estande da Fing'rs, a líder mundial em unhas!

3 comentários:

Cristina disse...

Como posso participar sou blogueira http://crixnails.blogspot.com

HAIR Brasília and Beauty disse...

Olá Cristina...
A nossa feira tem entrada gratuita...
Para a imprensa e blogueiras teremos uma sala de imprensa com internet sem fio onde você pode postar as novidades das marcas em tempo real...
Para credenciamento, envie email para comercial@hairbrasilia.com.br e imprensa@hairbrasilia.com.br com os seguintes dados: nome, telefone celular, data de nascimento, endereço, profissão e email...
Contamos com a sua presença...
Beijos,
Tarsila Braga.

karl jeanneth disse...

Tarsila, boa noite

Estou montando meu blog e tenho muito interesse em me cadastrar como blogueira para futuras postagem do Evento e de sua marca. Bjos...