segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maxiline participa da Hair Brasília and Beauty

Cuidar da beleza, bem estar e saúde são fatores essenciais nos dias de hoje. Por isso, saber escolher os tratamentos corretos, apostar e confirmar nos profissionais e consumir produtos de qualidade são fatores fundamentais.

Com o crescimento do mercado no Brasil, mas carência de eventos especializados no setor em algumas regiões, Brasília foi o local escolhido para ser palco da edição 2011 da Hair Brasília and Beauty, que acontece de 3 a 5 de julho, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

A feira oferecerá cursos de atualização, apresentações técnicas, worshops, seminários e shows de tendências, que contará com o patrocínio e parceria de 52 grandes empresas do setor, como a Maxiline, marca mineira especializada em tecnologia em cosméticos para o cuidado dos cabelos.

O evento tem como objetivo principal trazer as novidades para atualizar os profissionais com novas técnicas, lançamentos de produtos. Com isso, a Maxiline apresenta novas linhas como o Matiz Bond (produtos para o cuidado dos cabelos loiros), Shine Effects (finalizadores em spray), System Repair (produtos para o cuidado diário dos cabelos), Maxi Hidratação (máscara de tratamento de 500g e 250g), Protetor do Couro Cabeludo da Relax Form (protetor para procedimentos químicos), Ultimate Form (realinhamento capilar), Shine Gloss (gloss 3D para os cabelos) e novos tons da Colorimetria Brasilis.

A Hair Brasília tem o foco e atenção na qualificação profissional e seu principal objetivo é promover o aperfeiçoamento, novos negócios e gerar conhecimento para os profissionais do setor, por isso, a Maxiline não poderia ficar de fora dessa.

A qualidade Maxiline encontra-se nos melhores salões de beleza de todo país.
Outras informações pelo SAC: (31) 3429-9222 / crc@maxiline.com.br.
Visite o site www.maxiline.com.br

Nenhum comentário: