quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ecoplus convida você para workshop com Luiz Cintra

A Ecoplus irá promover o workshop Visagismo, tendências de corte e definitiva com o profissional Luiz Cintra.

Luiz Cintra iniciou sua carreira aos 17 anos, após insistência de seu primo Rodrigo Cintra. O talento já estava no DNA da família. Em apenas um ano Luiz Cintra se tornava cabeleireiro formado Internacionalmente e se destacava em um grande salão no bairro nobre de São Paulo, o Morumbi.

Com uma boa desenvoltura para se comunicar, aos 20 anos começou a despertar interesse de empresários e começou a ser convidado para participar de shows e workshops em feiras e eventos de São Paulo e, em seguida, em grandes capitais do Brasil. Em 2008 fez alguns quadros em programas de TV e matérias de revistas, começando a aparecer mais no cenário de palestras, apresentando-se para grandes marcas, levando seu conhecimento de técnicas de corte.

Em seu trabalho no salão e nos eventos que participa, observou que havia uma carência no conceito do visagismo entre os profissionais na área da beleza. Foi aí que Luiz Cintra se aperfeiçoou com o grande mestre visagista Philip Hallawell e descobriu que não se tratava apenas de uma técnica e sim de um conceito onde aplicaríamos para um efeito estético de beleza e também para expressarmos, em uma linguagem visual, traços da personalidade. O estilo e a imagem da pessoa devem estar em equilíbrio e harmonia.



Nenhum comentário: