sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Acessórios para o cabelo


Quando você não sabe ou não tem tempo para fazer penteados no seu cabelo, mas quer quebrar a monotonia, o jeito é usar acessórios. Sugestões de como usar acessórios no cabelo, para que você se inspire e saia de casa bonita sem muito esforço. Existem mais acessórios de cabelo do que você imagina.

Bandanas

Um acessório que se tornou muito popular no cabelo em festivais de música de verão foram as bandanas, que também estão relacionadas com o estilo pin-up. Para usar uma bandana no cabelo você irá necessitar de um lenço quadrado: enrole-o, passe-o pela nuca e amarre-o no topo da cabeça. Com as pontas você pode fazer um laço ou escondê-las sobre o tecido. Consiga um look despojado amarrando o cabelo em um coque despenteado, como na imagem.


Tiaras

Se lhe agrada uma produção mais feminina e romântica, use uma tiara no cabelo! Elas existem em diferentes estilos (em tecido, com pedraria, com laços, flores, etc) e basta que as coloque por detrás das orelhas de forma a prender o cabelo, dica útil para quem quer disfarçar a franja.


Prendedores

Quem disse que os rabos de cavalo têm de ser aborrecidos e sempre iguais? Para os tornar especiais o segredo está em conferir volume ao cabelo, em seguida fazer o rabo de cavalo mais acima que o normal e, por último, usar um elásticodiferente dos tradicionais ou um prendedor, que seja decorado ou não.



Nenhum comentário: