segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Shampoo a seco, como usar

O shampoo a seco é um cosmético que tem como vantagem dar ilusão de cabelo acabado de lavar: limpo e com volume, para que você não saia de casa com vestígios do produto nos fios e para que possa comprovar a sua eficácia. Existem benefícios em usar o shampoo a seco, tais como disfarçar a oleosidade, fazer o penteado durar mais tempo e conferir volume de aspeto natural. Saiba já como usufruir desses benefícios aprendendo neste artigo como usar shampoo a seco da maneira correta. 
O shampoo seco é uma alternativa à lavagem de cabelos convencional. Geralmente apresentado em embalagem aerossol, o toque é de pó, poderá ser perfumado ou não, e não é necessário molhar os fios para o utilizar.
É muito simples de usar! Agite a embalagem, separe as mechas e borrife o produto diretamente na raiz de cada mecha, sobretudo nas áreas onde costuma notar mais oleosidade, e mantendo uma distância de cerca de 20 cm.

Deixe atuar durante alguns minutos (confirme na embalagem, pois o tempo de atuação varia de marca para marca). Enquanto isso pode massagear o couro cabeludo, de forma a espalhar melhor o produto.



Nenhum comentário: