terça-feira, 15 de abril de 2014

Tendência 2014

Estamos na Hair Brasil, estamos trazendo essas super tendências, diretamente das principais passarelas do mundo.

Como aplicar nos salões as tendências de moda e beleza das principais passarelas. O resultado é fruto de tudo que se viu em cabelos e maquiagens, roupas e acessórios em looks que inspirarão todo o mundo.
Os cortes são mais gráficos e para alegria das brasileiras as madeixas variam do comprimento médio ao longo, os pontos altos da coleção são os curtos, muita assimetria e cor. As mechas estão no auge, porém combinadas com texturas para dar mais movimento aos fios. Outra tendência é a franja mais longa. 


Candy Dandy
A nova paleta de cores surge com uma pitada de pimenta. As roupas em camadas remetem aos doces. Já no cabelo uma verdadeira revolução com técnica de luz e paleta em tons de cinza esfumaçados e loiros pálidos. Os cortes enfatizam as franjas arredondadas e contornos quadrados com estilos diferentes para cada comprimento.

White Hot
Delicada, elegante e sedutora. As passarelas trazem à tona cortes assimétricos, tons de vermelho e apliques delicados. As formas mais planas, internas da direção do corte, são compensadas com variedade de formas assimétricas.

Metalixx
Estampas florais canalizam toda uma nova maneira de trabalhá-las. As violetas não são o pano de fundo da coleção, mas sim a tendência que trilha uma rota em todas as capitais do mundo. O cabelo segue na direção ousada, fundindo camadas internas curtas em contornos mais longos e franjas suaves com tons frescos metálicos.


Nenhum comentário: