segunda-feira, 14 de abril de 2014

Maquiagem copa do mundo 2014

A Copa do Mundo Fifa de 2014 tem sido uma das mais esperadas, principalmente pelo povo brasileiro, já que será sediada no Brasil e está sendo vista como o "evento do ano". Os preparativos já estão acontecendo, tanto nos estádios onde acontecerão os jogos e nas redondezas de onde eles ficam localizados, como também pelo comércio e pelos torcedores. Para você que pretende torcer muito e vestir a camisa da seleção brasileira, vale lembrar que a maquiagem também pode estar no clima de torcida. Confira dicas de como fazer maquiagens inspiradas no Brasil para você ficar linda e arrasar no campeonato mundial.
Dicas de Como Fazer Maquiagem Para a Copa de 2014
Para entrar no clima de torcida pela seleção brasileira na Copa, vale apostar também nas maquiagens. Assim como em todos o outros itens, as cores da bandeira devem ser as predominantes. Aposte em maquiagem em tons de verde, amarelo, branco e azul.
Destaque o olhar com sombras, delineador e rímel nas cores características do Brasil. Você pode misturar os tons, apostar em delineador azul, que além de estar na moda, dá uma valorização no visual. Ainda é possível escolher entre as maquiagens foscas ou com brilho.
O fator mais importante na hora de se maquiar, é fazer algo que tenha a ver com seu estilo e personalidade. Se você é uma pessoa mais tímida e discreta, escolha os tons foscos e faça algo mais simples, apenas na sombra. Já para mulheres que gostam de ousar, vale misturar os tons e fazer algo com muito brilho.




Nenhum comentário: