quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pinceis essenciais

Duo Fiber



Eles têm dois tipos de cerdas, sintéticas e naturais. As fibras pretas são de pelos naturais, que retém mais os produtos, já asbrancas e longas são sintéticas, que permitem uma aplicação mais suave. Quando juntas em um pincel só ajudam no controle da quantidade de produtos a ser aplicada no rosto, dando efeito mais suave e natural à pele. Ele é muito bom para passar iluminadores líquidos, também. Aplico dando leves batidinhas.

Pincel ponta de lápis
Por ser menor e o tufo de pelos mais concentrado, este pincel ajuda a dar mais segurança e espalhar a sombra na medida certa. Tanto no canto interno quanto no externo, você consegue preencher a cor aos poucos e tem campo de visão para ver por onde está seguindo o esfumado. Seu formato também é o mais anatômico para desenhar linhas, como o côncavo, com mais facilidade.

Delineador com a ponta dobrada
Ele nada mais é do que um pincel fino de delineador, porém com uma diferença: a ponta anatômica. Para as iniciantes, este modelo é oferece mais firmeza, já que permite que você mantenha a lateral da mão apoiada na bochecha enquanto faz o movimento de meia-lua, para passar o delineador. Os traços de delineadores em gel ou sombras misturadas com água saem melhor com este tipo de pincel.

Nenhum comentário: