segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segundo dia de feira e a Etnic Hair and Beauty dá dicas de cortes para cabelos enrolados

Mesmo com todas as tendências apontando para os cabelos lisos e as moças correndo para fazer progressiva, o cabelo enrolado nunca sai de moda. A Etnic Hair Beauty explica para a leitoras do nosso blog que para manter as madeixas bonitas é preciso uma hidratação semanal e quanto ao corte deve ser sempre no estilo repicado e desfiado para dar forma aos cachos e manter o volume com a aparência ideal.



A feira está cheia de novidades no seu segundo dia e mais uma dica valiosa é que para desembaraçar o cabelo, use sempre um pente de madeira, o que ajuda a controlar o arrepiado. Esquente um pouco de silicone na palma das mãos e aplique de cima para baixo, do meio até as pontas do cabelo seco. Finalize com um jato frio de secador de cima para baixo. Não perca a Hair Brasília and Beauty, aprenda mais sobre cabelo, maquiagem, novidades e lançamentos do mundo da beleza, na maior feira do setor do Centro-Oeste. Termina amanhã, não perca tempo!


4 comentários:

Danielle W. disse...

Fui hj no Hair Brasília, mas não consegui pegar o prêmio que ganhei aqui no blog.

Anônimo disse...

Então somos duas, Danielle!

Saí de longe para buscar e eles sequer sabiam dar uma informação direito! Achei um absurdo. Pegaram meu endereço e telefone. Disseram que mandariam quarta-feira. Quero só ver...

HAIR Brasília and Beauty disse...

Meninas, sinto muitíssimo por essa situação, estou passando para a organização da feira e vamos resolver.

Danielle W. disse...

ok, vou esperar voces entrarem em contato por e-mail: daniellew@bol.com.br