quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resultado do sorteio da Hair Brasília and Beauty

Meninas o  nosso sorteio chegou ao fim e abaixo os nomes das sortudas que vão levar os super prêmios da Hair Brasília and Beauty.

1º Duane Loblein
Prêmio: 1 kit da Stein Make Up com um tônico facial, demaquilante,blush, batom e uma sombra em pó. Veja os outros prêmios.

FRASE:  "A Hair Brasilia and Beauty está chegando para acalmar o frizz que a chuva causou, hidratar a pele que seca estragou e colorir minha face com os produtinhos que vão sortear!"



2º Nikky Dyas
Prêmio: Kit com sombra, deocolônia citrus e batom da Yes Cosméticos

Frase:Brasilia capital de personalidade e pessoas linda e determinadas...
em Brasilia meu Hair sempre estar pronto pra se lançar nas avenidas da beauty
sempre em busca de perfeição e a Hair Brasilia and Beauty sabe como me proporcionar isso em todos os momentos...minha BEAUTY está no poder dos meus HAIR invejados ater pelo céu de brasilia


3º Michelle Katarina
Prêmio: Kit de vinhoterapia da Néctar Do Brasil

FRASE:Garota, não ligue se ele não valorizou a sua dedicação e carinho. Vá a Hair Brasilia and Beauty e mostre que o perdedor é ele e não você! Hair Brasilia and Beauty- Porque ser bela é um estado de espírito!

4º Daniele W
Prêmio: reparador de brilho da Nectar, e lápis e batom da Yes cosméticos

FRASE: Adoro viver em Brasília, já visitei a Catedral, o Parque da Cidade e o Congresso Nacional, mas não me senti totalmente realizada, faltava algo em minha vida. Depois que fui ao Hair Brasília em 2011 aí sim me senti realmente maravilhada pelas novidades que acontece em Brasília. Agora em 2012 a Hair Brasília and Beauty só vai me trazer ainda mais alegria

As vencedoras podem retirar seus prêmios na sede da Hair Brasília and Beauty ou durante a feira que acontece de 1 a 3 de julho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília.

Contato:(61) 7814.8087

3 comentários:

Danielle W. disse...

Ganheei! obrigada, estou super contente!

HAIR Brasília and Beauty disse...

Que bom Danielle, vem pegar seu prêmio e continue participando de nossas promoções. Essa semana vamos sortear mais prêmios, espalha para as amigas!

Danielle W. disse...

com quem devo falar para pegar o premio? Em qual stand?