quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tendência afro é destaque do 3º Hair Brasília and Beauty

A parceria entre o Hair Brasília and Beauty e a Associação Nacional de Turismo Afro-Brasileiro (Antab) vai render bons frutos. Um deles é o curso de Especialização em Cabelos Afros e Designer de Tranças, que será apresentado por Francisco Henrique Silvino, presidente da entidade e da Etnic Hair Beauty. “Quando se fala em moda afro, temos muitas opções. Estão em alta, principalmente, os cachos, os penteados estilizados, as tranças e o megahair”,adianta Silvino. Segundo ele, o permanente afro surge como a novidade do ano, resgatando as origens das mulheres negras, que voltaram a aderir aos cabelos naturais.

O curso ocorre dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Ministério da Educação e Cultura.  Também dentro do Pronatec, ocorrerá o Curso de Micropigmentação de Sobrancelhas, ministrado por René Vasconcelos.  “Com o passar do tempo, as sobrancelhas podem apresentar falhas e ficar bem mais ralas. Paradevolver a simetria, a micropigmentação é uma boa alternativa. O resultado é impressionante, fica muito natural”, revela o especialista no tema.

No site oficial do evento (www.hairbrasilia.com.br), é possível localizar os contatos para se inscrever nos workshops ou obter mais informações, como tempo de duração e valor docurso. A entrada no Hair Brasília and Beauty é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. A programação completa e o formulário para credenciamento também estão disponíveis no endereço eletrônico.

Nenhum comentário: