terça-feira, 19 de junho de 2012

O gloss volta com tudo nesse inverno



Uma das grandes tendências para esse inverno é a volta do brilho nos lábios. Isso acontece porque nesse inverno, a moda resgatou a força e feminilidade das mulheres, seja no shape das roupas (saias lápis e modelagens peplum são as grandes apostas da estação), quanto na maquiagem reafirmando a força dos lábios marcados. E o gloss é o item de maquiagem que consegue ser sensual e delicado ao mesmo tempo, servindo também para que algumas mulheres percam o medo de maquiagem, principalmente de colorir os lábios.

O forte da estação são mesmo as cores escuras, e para o gloss não seria diferente. Aposte nos tons vermelhos, vinhos e uva. O gloss pode ser usado sozinho ou sobre o batom, para reforçar a cor. Para acompanhar a tendência, a Água de Cheiro tem o gloss labial My Hot, um vermelho clássico, que levanta qualquer look básico e ainda dar um ar chic à produção. EU AMEI!


Para exibir uma boca colorida de gloss perfeita, o segredo é definir bem o contorno dos lábios com um delineador labial. Desenhar os lábios ainda fará com que eles ganhem um aumento, deixando sua boca muito mais bonita e sexy. Use o lápis delineador Hot para acompanhar o gloss My Hot.




A Emma Watson apareceu com os lábios cor de vinho bem brilhante na Vogue, eu adorei e vocês meninas?

Nenhum comentário: