segunda-feira, 18 de junho de 2012

Henna Expressão Facial dá dicas de como ter a sombrancelha perfeita



Elas são a moldura do olhar e colaboram com a harmonia do rosto. As sobrancelhas merecem atenção especial, principalmente no outono e inverno, quando os olhos são mais destacados com a maquiagem.
Apesar do papel importante na beleza facial, é muito comum as mulheres cometerem erros na hora de tirar o excesso de pêlos na região -como deixar as sobrancelhas extremamente finas ou errar no formato. O folículo piloso agüenta ser arrancado uma determinada quantidade de vezes. Se tirar muito, os fios acabam não nascendo mais ensina a Henna Expressão Facial.
As sobrancelhas, quando bem feitas, se tornam aliadas para valorizar o rosto. Quem tem os olhos muito afastados ou o nariz largo pode diminuir isso fechando um pouco o desenho da sobrancelha no centro. No canto interno, manter a linha reta evita a aparência cansada.
A tendência é que não sejam extremamente finas nem muito grossas. No entanto, o importante é que combinem com a personalidade da pessoa e colaborem com a aparência.
Uma dica é prestar atenção nas sobrancelhas das famosas. A da atriz Malu Mader, por exemplo, é grossa e bonita, pois segue o estilo dela, bem natural. A atriz Ana Paula Arósio é dona de uma sombrancelha marcante. Juliana Paes e a Angelina Jolie optam por desenhos mais arqueados, indicados para quem tem olhos grandes. A da Camila Pitanga é perfeita, porque só o excesso das sobrancelhas é retirado, deixando-as dentro das medidas ideais.
A Henna expressão Facial elabora henna para sobrancelhas e explica que a partir da técnica do visagismo é possível moldar qualquer sobrancelha para que fiquem com o jeito da cliente. O produto só ressalta o formato, deixando você muito mais bonita





Nenhum comentário: