terça-feira, 29 de maio de 2012

Linha de cuidados para cabelos da Kevon


Produtos de qualidade e que agradem as clientes é um desafio para muitos cabeleireiros, por isso a Hair Brasília esta investindo em trazer marcas consagradas e de qualidade como a Kevon. 

Alguns dos produtos da linha para cabelos da marca são um sucesso absoluto nos salões de toda a capital. A Máscara Temptation de arginina e proteínas é um dos exemplos. Com uma formula super concentrada que hidrata e nutre os cabelos danificados por ações externas (sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra dia após dia. Experimente usar em casa, aplique a máscara por apenas 10 minutos nos cabelos molhados e depois enxágüe você vai perceber a diferença. Seus cabelos vão estar sedosos e cheirosos, pois o creme tem um gostoso perfume.

A linha gravity é a escolha dos cabeleireiros mais experientes para realizar limpezas profundas, e melhorar a vitalidade dos cabelos quimicamente tratados,danificados ou quebradiços.

A Hair Brasília acontece nos dia 1,2 e 3 de julho, aproveite a oportunidade para conhecer as melhores marcas do mercado da beleza e antecipe sua inscrição aqui




Um comentário:

Anônimo disse...

já uso, é um dos melhores produtos que uso, excelente!