segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hair Brasília and Beauty aposta em atualização profissional



A terceira edição do Hair Brasília and Beauty vem com tudo. Com uma expectativa de 20 mil participantes, o maior evento da região Centro-Oeste voltado para profissionais da beleza triplicou de tamanho, desde sua primeira edição, a fim de receber as mais diversas novidades da área. “Teremos 44 workshops, oito megashows performáticos, além de feira e exposição de produtos e serviços”, conta Erika Lobo, coordenadora geral do evento, que ocorre nos dias 1, 2 e 3 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, depiladoras, manicures, podólogos e demais profissionais formam o público-alvo do Hair Brasília and Beauty. Tanto que um dos objetivos principais da feira é a atualização profissional. Novas técnicas e produtos recém-lançados no mercado também prometem agitar o Centro de Convenções. Além disso, o evento espera orientar os profissionais que atuam na informalidade.

Segundo os organizadores, só o Distrito Federal abriga cerca de nove mil estabelecimentos ligados à beleza, sendo que a maioria é composta por salões de beleza. Dentro dessa perspectiva, são 22 mil profissionais informais. “O apoio que a feira recebe do GDF, por meio da Secretaria de Micro e Pequenas Empresas, é importante nesse aspecto, pois haverá direcionamento do público que deseja trabalhar formalmente”, diz Erika. Para ela, essa ação é imprescindível para que o mercado continue crescendo com qualidade e para que o trabalhador conheça seus direitos e deveres.

Quem tiver interesse em participar do evento, deve se inscrever pelo site www.hairbrasilia.com.br A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível por visitante. A programação completa também está disponível no endereço virtual. O acesso à Hair Brasília and Beauty é aberto a quem atua com beleza e ao público em geral.

SERVIÇO
Hair Brasília and Beauty 2012
Data: 1, 2 e 3 de julho
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada: Franca, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal)



Nenhum comentário: