sábado, 12 de maio de 2012

Hair Brasília busca inovação e apresenta curso da Yes Cosmético com tecnologia 3D



Make 3D parece coisa de ficção científica, mas já é realidade e pode ser comprado por qualquer mortal interessada em ficar mais poderosa que o normal.  A Hair Brasília busca trazer lançamentos de ponta para sua feira e aposta na aliança entre tecnologia e beleza, por isso apostou na nova coleção de maquiagem da  Yes cosméticos e convidou a marca para apresentar os novos produtos em um super curso para profissionais da beleza. 

Os interessados podem se inscrever pelo telefone: 3022.2277 

Entre as novidades a linha de maquiagem com tecnologia HD - High Definition - que é sucesso de vendas da Yes! acaba de lançar: o Primer Facial HD, ideal para iniciar a maquiagem e a Base HD, para complementar a linha Yes! Make.up.

O Primer Facial HD Yes! Make.up tem uma cobertura translúcida e é indicado para todos os tipos de pele. Com silicone, extrato de Aloe Vera e ativo HD ele hidrata, minimiza a aparência de poros abertos e linhas de expressão. Proporciona ainda um disfarce óptico das imperfeições, o que aumenta o controle do brilho da pele e aumenta a fixação da maquiagem.

A Base HD Yes! Make.up tem textura líquida e leve, é de fácil aplicação e rápida absorção. Em sua composição há silicone e o ativo HD que apresenta desempenho de alta definição que hidrata e oferece um toque macio, que uniformiza a aparência da pele e minimiza o brilho, em especial da pele oleosa.

Ambos os  produtos podem ser encontrados no catálogo da Yes Cosmetics ao preço de R$ 29,50 (Primer Facial HD) e R$ 23,50 (Base HD).


Um comentário:

Clau Jambo disse...

Vou participar com certeza e já divulgando para minhas leitoras.




Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/
Fan Page https://www.facebook.com/pages/Blog-Garota-Jambo/150237225057520