terça-feira, 10 de abril de 2012

Óleo de Argan para o rosto

Sua pele está ressecada e sem luminosidade? Calma, existe uma solução para isso! O óleo de argan, muito utilizado em tratamentos capilares para selar os fios, agora é novidade no cuidado com a pele.

Sabe aquelas ruguinhas ao lado dos olhos que cismam em aparecer na hora que você sorri? O argan promete prevenir o envelhecimento e reduzir as linhas de expressão. Uma boa pedida é a máscara facial de ouro marroquino com óleo de argan, que tonifica a cútis e recupera o viço perdido ao longo dos anos pelo excesso de sol, bebida e cigarro.


Os benefícios prometidos são muitos, oferecendo uma melhora da textura e da elasticidade do rosto. A sensação é de uma pele revigorada e reenergizada. A pele bonita e viçosa é o resultado da combinação de vitamina E, ômega 6 e ácido hialurônico, que proporcionam efeito antioxidante.

Primeiro é feito uma higienização com um tônico e depois, com o objetivo de remover as células mortas e ajudar na penetração dos ativos, é feita uma esfoliação sutil. Por fim é aplicada a máscara, poderosa e que funciona como um regenerador celular.

O produto age na célula reforçando o tecido conjuntivo. Com isso, melhora o suprimento de oxigênio, além de proporcionar os nutrientes essenciais para uma boa pele. Não é indicado para pessoas com muita acne.

Fonte: www.bolsademulher.com

Nenhum comentário: