terça-feira, 10 de abril de 2012

Maquiagem para todos os gostos e momentos

Rápida, sexy, casual, moderna, chic...

Festas, eventos, jantar surpresa, encontros especiais e até um happy hour depois do trabalho, existe maquiagem para todas as ocasiões! Vamos lá! Algumas dicas para você arrasar em qualquer situação!

 

Clássica, elegante e sexy! Essa é a maquiagem que vai do jantar ao casamento sem erro! Para brilhar em qualquer ocasião use pó e blush iluminadores, sombras cintilantes e gloss próximo ao tom da sua pele.
Para a sombra, os tons de cobre e dourado estão em alta. Aposte num esfumado bem forte, junto com delineador e bastante máscaras de cílios.



Esse visual é para quem gosta de se destacar e apostar numa maquiagem com mais “dramaticidade”! A tendência agora é dar mais foco ou no olho ou na boca, não em ambos. No entanto, à noite é permitido ousar um pouco e aí você pode usar uma sombra bem carregada e esfumada com bocão – o vermelho com brilho é infalível!





Essa é ótima para aqueles dias em que você está sem muito tempo para grandes produções. Nos olhos uma sombra suave com um pouco de brilho, delineador e máscara de cílios. O destaque fica por conta do tom forte nos lábios!




No melhor estilo “acordo assim todos os dias” essa maquiagem é para quem quer estar maquiada sem parecer que está! Para chegar nesse resultado use sombras delicadas, quase no tom da sua pele e levemente cintilantes, blush suave e gloss ou batom nude. Não se esqueça de uma boa dose de máscara de cílios.

Fonte: www.sephablog.com.br

Nenhum comentário: