quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como guardar os esmaltes?


Esmalte é uma coisa que mexe com o nosso emocional! Você está ali, fuçando na web, e de repente encontra uma foto incrível com um lindo swatche de esmalte. E você não descansa até passar na farmácia ou naquela lojinha de beauté e encontrar “o” esmalte ou um tom semelhante.


Assim, a sua coleção de esmalte vai aumentando, aumentando… e o que fazer? Claro, que temos várias alternativas para guardar e organizar todos aqueles vidrinhos coloridos. Mas há um truque para deixá-los sempre em vista – para não esquecer dos tons incríveis que você tem – e ainda valorizá-los incluindo na decoração do seu quarto, banheiro.

Encontrei no site Better Homes and Gardens a seguinte imagem:


Na verdade, o assunto era sobre como deixar a casa mais organizada usando etiquetas. Mas achei muito lindo quando vi os esmaltes guardados em um pote de vidro. É uma ótima ideia! Além de tê-los sempre em vista, cria uma estética diferente, e dá até para organizar por cores.

Se você tem muitos esmaltes, fica um pouco difícil de colocar todos em um recipiente de vidro, baleiro ou bomboniere. Porém dá para separar os quais você mais usa e deixar os outros em uma caixa.


Olha só que fino este:
Esses vidrinhos são mesmo um doce!

Dá para usar um recipiente de vidro ou de acrílico, sem contar que é fácil encontrá-los, tem em loja de 1,99, supermercados, lojas de decoração e muito mais. O preço também é acessível, varia conforme o seu interesse.

Amei MUITO essa ideia! Espero que vocês, também, tenham gostado!

Nenhum comentário: