Loiro: Geralmente são descoloridos, e, com isso, a necessidade da hidratação aumenta ainda mais. A tonalidade clara também deixa os fios quebrados mais amostra, e para ter cabelos desta cor, o cuidado com a saúde dos fios é muito importante. Uma boa dica é a técnica de cauterização molecular que funciona como reconstrutor que devolve a queratina perdida e sela a cutícula, evitando, por algum tempo, que esta proteína se perca.
Ruivo: Quando são ruivos através de coloração, desbotam mais rapidamente e precisam de cuidados especiais para a durabilidade da tintura. Para eles, um tratamento que devolve o brilho e prolonga a intensidade da corpor mais tempo é o mais indicado. Um complexo protetor com a vitamina E e óleo de damasco intensifica e prolonga a cor do cabelo, protegendo-o de ações nocivas e dos radicais livres.
Moreno: Os cabelos escuros perdem o brilho rapidamente. Produtos com rico complexo reconstrutor e extrato de amêndoas penetra profundamente na estrutura do cabelo danificado, reconstruindo-o de dentro para fora. O resultado é instantâneo, cheio de brilho e vitalidade. Ideal para os cabelos escuros, pois devolve todo o brilho dos fios.
Dica Hair Brasília:
Não é correto pensar somente no tipo de cabelo na hora de escolher os shampoos e condicionadores. A avaliação da cor dos fios, mesmo para cabelos que não são coloridos quimicamente, é tão importante quanto analisar se ele é fino ou grosso, liso ou cacheado. É preciso saber quais são os nutrientes que faltam a cada um, saber o que um tem de mais ou de menos.
Um comentário:
qual o nome da cor do cabelo dessa ruiva? qual a marca? é muito perfeito!
Postar um comentário