quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Loiras, ruivas e morenas

O cabelo é a moldura do rosto e ter cabelos bonitos é o sonho de toda a mulher. Pode ser ruiva, loira ou morena, todas nós temos os nossos cuidados especiais com os fios. No entanto, eles não são iguais para todas. Cada tonalidade pede um tratamento diferente. Por isso, a Hair Brasília and Beauty selecionou as melhores dicas para as ruivas, loiras e morenas.

Loiro: Geralmente são descoloridos, e, com isso, a necessidade da hidratação aumenta ainda mais. A tonalidade clara também deixa os fios quebrados mais amostra, e para ter cabelos desta cor, o cuidado com a saúde dos fios é muito importante. Uma boa dica é a técnica de cauterização molecular que funciona como reconstrutor que devolve a queratina perdida e sela a cutícula, evitando, por algum tempo, que esta proteína se perca.



 
Ruivo: Quando são ruivos através de coloração, desbotam mais rapidamente e precisam de cuidados especiais para a durabilidade da tintura. Para eles, um tratamento que devolve o brilho e prolonga a intensidade da corpor mais tempo é o mais indicado. Um complexo protetor com a vitamina E e óleo de damasco intensifica e prolonga a cor do cabelo, protegendo-o de ações nocivas e dos radicais livres.




Moreno: Os cabelos escuros perdem o brilho rapidamente. Produtos com rico complexo reconstrutor e extrato de amêndoas penetra profundamente na estrutura do cabelo danificado, reconstruindo-o de dentro para fora. O resultado é instantâneo, cheio de brilho e vitalidade. Ideal para os cabelos escuros, pois devolve todo o brilho dos fios.





Dica Hair Brasília:

Não é correto pensar somente no tipo de cabelo na hora de escolher os shampoos e condicionadores. A avaliação da cor dos fios, mesmo para cabelos que não são coloridos quimicamente, é tão importante quanto analisar se ele é fino ou grosso, liso ou cacheado. É preciso saber quais são os nutrientes que faltam a cada um, saber o que um tem de mais ou de menos.

Um comentário:

Thaýcia disse...

qual o nome da cor do cabelo dessa ruiva? qual a marca? é muito perfeito!