quarta-feira, 6 de julho de 2011

L'Oreal marcou presença na Hair Brasília

A L'Oreal montou um estande maravilhoso na Hair Brasília and Beauty 2011 e focou em uma de suas novas linhas, a Elsève Reparação Total 5 Especial Química.

No Brasil, 57% das mulheres usam algum tipo de química nos cabelos (alisamento, relaxamento, escova, amaciamento etc.). A principal consequência desta prática é a alteração da forma do fio, pois a química atua no interior da fibra capilar, deixando-a fragilizada e danificada. Estes danos variam dos mais suaves, como o frizz, aos agressivos, como a porosidade. Em todos os casos, é necessário um tratamento profundo para reconstruir os fios.

Para ajudar as brasileiras a recuperar os danos causados pela química, L’Oréal Paris apresenta a nova linha Elsève Reparação Total 5 Especial Química.

Elsève Reparação Total 5 Química é o primeiro tratamento reconstrutor SEM SAL* de L’Oréal Paris à base de Bio-Ceramida® e Pro-Queratina®, ativos que reconstroem o cabelo desde o seu interior e combatem os 5 sinais do cabelo quimicamente tratado:

1)     Porosidade
2)     Frizz
3)     Quebra
4)     Ressecamento
5)     Opacidade

A tecnologia de Elsève Reparação Total 5 Especial Química é uma associação exclusiva entre dois ativos patenteados pelos Laboratórios L’Oréal Paris: Pro-Queratina® e Bio-Ceramida®

- A Pro-Queratina® é uma associação de aminoácidos representativos da queratina dos cabelos que tem o poder de fixar-se à fibra capilar e desempenhar um papel de reparação e reconstrução interna. Assim, a estrutura dos fios de cabelos se fortalece e recupera resistência.

- A Bio-Ceramida® é uma ceramida 100% compatível e com estrutura idêntica àquela encontrada naturalmente nos cabelos, que penetra e adere perfeitamente à fibra capilar. Ela restaura e fortalece todas as áreas danificadas do cabelo, agindo em 2 níveis: repara a superfície externa dos fios, da raiz até as pontas; e reestrutura o interior da fibra capilar, restaurando os cabelos em sua totalidade.

Elsève Reparação Total 5 Especial Química recupera 100% a queratina dos fios, reconstruindo intensamente a fibra capilar desde seu interior e garantindo cabelos restaurados.

Os cabelos ficam revitalizados, com movimento natural, brilho e toque sedoso.

A linha completa Elsève Reparação Total 5 Especial Química é composta por 5 produtos e, em Brasília, você encontra tudo na Drogaria Rosário.

* sem cloreto de sódio










Um comentário:

Antonio Damacena disse...

Como e que vocês me coloca um estande de linha publico em uma feira focada para cabeleireiros,e ainda me coloca essa foto ridicula com o nome de uma drogaria,qual eo o foco de voçês afinal,atingir o publico final,ou profissionais da area da beleza.Vamo se tocar nisso ai ne pessaol.