quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hair Brasília supera todas as expectativas

A Hair Brasília and Beauty 2011 foi o maior sucesso. Superamos todas as expectativas. Nos três dias de evento tivemos quase quinze mil visitantes. O público também viu muitas novidades e muitos lançamentos nos estandes, o que levou à uma grande movimentação em negócios.

Muitas atrações marcaram o último dia do evento. A Truss Cosméticos promoveu um show de penteados deslumbrantes desenvolvidos por Augusto Conceição e Cleiton Novaes e cores por Gi Quintino.

Cerca de três mil profissionais foram qualificados, somente no terceiro dia do evento. Vários temas fizeram parte da programação do dia.

Focando na gestão de negócios, a Hair Brasília trouxe palestra sobre a gestão administrativa e também sobre a sustentabilidade e meio ambiente nas empresas. O evento contou também com palestra sobre empreendedorismo com o jornalista da Rede Globo, Caco Barcelos.

Falando em números, nos três dias do evento foi movimentado pouco mais de um milhão de reais. Quase seis mil serviços foram realizados, dentre cortes, maquiagem, penteados, limpeza de pele, reconstrução capilar e outros. Foram feitos, uma média de 12 mil novos contatos e cerca de oito mil visitas foram agendadas para depois da feira.

A qualificação profissional foi um dos focos do evento. Com workshops e megashows, foram qualificados pouco mais de seis mil profissionais. Segundo o organizador do evento, Valteni Souza, a Hair Brasília and Beauty 2011 foi um evento pensado para os profissionais de Brasília e do entorno que estavam carentes de qualificação profissional. “A feira foi um sucesso e esperamos que os profissionais estejam satisfeitos. Quero agradecer a confiança dos expositores e a presença de tantos profissionais e aguardamos todos, novamente, na Hair Brasília 2012”.


Legenda da foto: Erika Lobo e Valteni Souza, idealizadores do evento.
Crédito da foto: Lisrael Foto e Vídeo Produções.

Nenhum comentário: