sexta-feira, 1 de julho de 2011

Está chegando o dia da maior feira da beleza de Brasilia

Em sua segunda edição, a Hair Brasília and Beauty promete sacudir o mercado da beleza em Brasília. A feira tem entrada franca e acontece de 3 a 5 de julho no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, das 10 às 22 horas.

Este ano a HAIR Brasília abrigará aproximadamente 100 expositores. Além disso, estarão disponíveis para todos os participantes do evento seis salas onde serão oferecidos workshops e palestras dos mais diversos temas e um auditório máster onde acontecerão os megashows.

Profissionais como Lully Fashion, Angelo Marx, Sergio G, Breno Duarte, Jota A, Gi Quintino, Augusto Conceição e Cleiton Novais já estão com presença confirmada nos megashows.

Pensando em promover o aperfeiçoamento e a qualificação dos profissionais do setor de estética e beleza, a Hair Brasília contará com workshops das mais variadas técnicas e tendências. Design de sobrancelhas, colorimetria, penteado, trança, corte, depilação artística, técnicas avançadas no tratamento de celulite e flacidez tissular, sobrancelhas com hena e bronzeamento natural e a jato são alguns deles.

Para o profissional empreendedor, a Hair Brasília irá promover seminários com temas como: micro e pequenos empreendedores do setor de beleza, perfil do novo profissional da beleza, 10 passos para atrair e conquistar clientes, como divulgar a sua empresa, planejamento trabalhista e empreendedorismo individual.

Em sua primeira edição, a Hair Brasília contou com a participação de 52 marcas expositoras e a presença de oito mil pessoas nos três dias do evento. Esse ano já são mais de 70 marcas e a expectativa da feira é de receber 20 mil visitantes.

 
Tarsila Braga
Assessoria de Imprensa
(61) 3032-1604 / (61) 9916-5668

Nenhum comentário: