quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidades da Lowell na Hair Brasília

A marca de cosméticos Lowell está presente em todo o país por meio de seus distribuidores e representantes. Através deles, se expande o acesso à marca e as mulheres encontram produtos de qualidade para todos os tipos de cabelos. Entre 3 e 5 de julho, a ala feminina e os profissionais de beleza brasilienses poderão conferir as principais novidades da Lowell durante a Hair Brasília, das 9h às 22h, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

“A feira é uma grande oportunidade para mostrarmos o potencial dos produtos da Lowell e suas novidades”, afirma Eliane Coltri, distribuidora da marca em Brasília.

No stand terá apresentações com show de cortes, reconstrução, manutenção, entre outros tratamentos. A participação no evento também dará aos distribuidores espaço para comemorar as duas décadas da Lowell completadas este ano.

Entre os principais destaques está o Soft Liss, um revolucionário sistema de alinhamento capilar que contém fórmula exclusiva com Carbo System, que combina aminoácidos redutores com os poderes antioxidantes do óleo de Raspberry. Um tratamento com pH ácido, por isso não resseca e nem danifica os fios. Registrado pela ANVISA, não libera vapores tóxicos, nem odores desagradáveis além de ser compatível com todas as químicas. O resultado consiste na redução de 100% do volume, reconstrução da fibra capilar e fios lisos, macios, com movimento natural, vitalidade e sem o incômodo frizz.

A gama de novidades se estende nos dois leave-ins que integram as linhas Special Care para realinhar os fios coloridos com hidratação e brilho intenso e o da Protect Care, indicado para cabelos danificados com fórmula rica em silicones e quatérnios, ou seja, restauram as cutículas danificadas pelas químicas e diminuem a carga estática dos fios. Ambos são termoativados e diminuem o tempo de secagem no momento da escova.

Para dar uma pincelada em como a marca é completa, as madeixas loiras ganham a novidade Color Power Violet que restaura os fios desbotados. Os cacheados contam com a linha Extratos da Amazônia, que reduz e define os cachos. Para restaurar e dar brilho intenso, a mais indicada é Ervas e Vegetais. Nos dias de exposição ao sol, os fios precisam da proteção oferecida pela Hide Sun. A Complex Care, limpa e refresca, e as Máscaras Alto Impacto e Regeneradora, tratam e protegem.

Para deixar os penteados bem elaborados e fixos a linha Final Effects dá o toque final com sérum, selador de cutículas, modeladores e hair spray. A cartela se completa com uma nova empreitada da marca: a linha corporal Freshe, desenvolvida para oferecer bem-estar à pele feminina o dia todo. São hidratantes, sabonetes líquidos e sabonetes íntimos.

Com toda essa estrutura, as mulheres podem se sentir mais confiantes e realizadas com pele e cabelos lindos e saudáveis!

Serviço Feira Hair Brasília
Data: 3 a 5 de julho de 2011
Horário: 10h às 22h
Local: Centro de Convenções Ulisses Guimarães
Endereço Stand Lowell: nºs 36/37/39

Nenhum comentário: