quarta-feira, 29 de junho de 2011

Zero Wave: A escova progressiva sem formol da Mac Paul

A Escova Zero Wave trata os fios, reduz o volume, mantendo o efeito prolongado da escova por até 90 dias. Seu efeito é progressivo, deixa os cabelos lisos, macios, com brilho e movimento. O tratamento combina com fios com coloração, alisamentos ou qualquer outra química.

Essa escova não contém formol e tem entre seus principais ativos proteínas ácidas e carbocisteína.

A Escova Zero Wave é indicada para todos os tipos de cabelos.

100% Eficaz e Saudável
A Escova Zero Wave pode ser feita até em cabelos quimicamente tratados, ressecados ou desestruturados. Tem uma fragrância suave e não provoca ardência.

100% Compatível
Pode ser aplicados em cabelos com colorações, reflexos e até alisamentos. Em caso de retoques de cor, faça primeiro a escova e depois a cor.

Rendimento
Para um frasco de 500ml, por exemplo, pode variar entre 8 a 11 aplicações. Veja a tabela baseada em testes de laboratório.

Durabilidade
Para maior durabilidade da escova, é importante praticar os cuidados de manutenção em casa com shampoos e condicionadores indicados pelo profissional, bem como, não amarrar, trançar, usar toucas, presilhas ou tranças que possam causar vícios e marcas definitivas no cabelo. Recomendamos que após cada lavagem em casa, use o secador manual para ativar o brilho bem como alinhar novamente os fios.

Resultado
O resultado irá variar de acordo com a estrutura e condições dos fios. A Escova Zero Wave é progressiva, portanto, dependendo do tipo do cabelo aplicado, o efeito desejado só aparecerá após algumas aplicações em seqüência e em intervalos regulares, cabe ao profissional diagnosticar cada tipo de cabelo.
 
Dicas técnicas
Em função da alta temperatura da prancha, cabelos coloridos de loiro ou vermelho podem sofrer desbotamento mais acentuado. Ocorrendo o desbotamento, aplique a coloração ou tonalizante em seguida.
 

Tecnologia SPAC

Sistema de Progressivo de Alinhamento Capilar
Proteínas Ácidas + Queratina + Carbocisteína (Nutrientes responsáveis pela alta hidratação e o alinhamento natural dos fios).

 

 

 

3 comentários:

karl jeanneth disse...

Gostaria muito de servir como modelo na explanação do produto no Brasília Hair!!! Aguardo resposta.

salao morena rosa disse...

queria saber de um representate em itauna minas gerais para eu trabalhar com a escova sem formol

Unknown disse...

Gostaria de saber se essa escova progressiva pode ser feita antes ou depois da descoloração?