quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rede dos Cosméticos irá marcar presença na Hair Brasília and Beauty

A Rede dos Cosméticos é uma empresa revendedora de cosméticos que já atua no mercado do Distrito Federal e entorno à 14 anos.

A empresa participará da feira da beleza – Hair Brasília, que acontecerá entre os dias 03 a 05 de Julho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, das 10 as 22h - e irá trazer muitas atrações junto aos seus parceiros: Ecru NY, Jane Angels, Meka, Vult, Duda Molinos Make Up, Mega e ProArt.

Confira a agenda da Rede dos Cosméticos na Hair Brasília:
03/07 as 17:00 – Megashow com Pietro Trindade da Ecru NY - Cabeleireiro com experiência internacional e especialização em Londres (Vidal Sassoon Academy) e na Itália. Atuou no mercado cenográfico e assinou desfiles da Casa de Criadores, São Paulo. Presta assessoria para montagem de salões de beleza e formação de equipes e promete trazer um show a nível internacional para os brasilienses.

04/07 as 15:30 - Workshop com Pietro Trindade da Ecru NY – Backstage de beleza e moda para cabeleireiros, maquiadores e adoradores desse mundo da beleza.

05/07 as 15:30 - Workshop com Jane Angels – Trazendo a escova a base de caviar, Matização para cabelos vermelhos e loiros e o permanente em gel.

Além destes eventos o stand da Rede dos Cosméticos estará ativo como um salão de beleza, montado pela nossa parceira Meka Móveis, durante os 03 dias do evento, com técnicas da Mega, ProArt, Vult e Duda Molinos Make Up fazendo os cabelos e maquiagens, totalmente grátis, de todos os visitantes do stand.

Os eventos realizados pela Rede dos Cosméticos serão totalmente grátis e aberto ao público.

Um comentário:

karl jeanneth disse...

Já covindei todas as minhas amigas, estamos ansiosas por este momento "DIVA". Bjos...