quarta-feira, 12 de março de 2014

Tendências outono/inverno 2014

A moda muda a cada estação e nós renovamos o nosso guarda-roupa. São cores, estampas, tecidos e modelos diferentes.
As unhas não poderiam ficar de fora. Os esmaltes e as decorações das unhas seguem essa tendência, nos apresentando cores e “nail art” da temporada e quem ama esmalte não vai querer ficar de fora.
No verão a tendência sempre é usar cores alegres, fortes, vibrante. O inverno pede cores mais escuras de acordo com a moda e com o que vestimos.
No Outono /inverno 2014 as cores serão mais democráticas, de acordo as passarelas poderemos explorar looks nas cores: Branco, preto, cinza, marrom, nude, terrosos e alaranjados, vermelho (do tomate ao burgundy), roxo e berinjela, azul (do chelsea ao marinho), amarelo (do ouro ao mostarda), enfim, serão as que mais se destacarão nesta temporada outono/inverno 2014. As unhas irão pelo mesmo caminho.
Aqui vai algumas dicas:
Dica 01 - O nude volta com força total e será a cor chave. Uma aposta elegante e segura, que combina com tudo e com todas as ocasiões.
Dica 02 -As tradicionais unhas vermelhas serão feitiche das manicures. Brilhante e poderoso, nessa temporada, será visto desde o vermelho sangue até o vermelho mais escuro. Além de tons castanhos e vinho.
Dica 03 - Os tons de roxo virão com tudo.
Dica 04 - O prata ganhará muito espaço durante a estação.
Dica 05 - rosa também estará presente nessa temporada.
Dica 06 - Outra cor vista como tendência para o outono/inverno 2014 são os tons alaranjados.
Dica 07 - Nesta temporada também se vai adotar as unhas inglesinhas – as francesinhas coloridas.

Nenhum comentário: