terça-feira, 18 de março de 2014

Sobrancelha definitiva

As sobrancelhas podem aperfeiçoar a mirada da mulher, assim como também piorar. Algumas pessoas não sofrem de perda da sobrancelha com o passar dos anos, e para essas “abençoadas” nada mais que uma boa pinça para deixar as sobrancelhas exatamente como desejam. Mas para as menos “afortunadas” não se preocupem, hoje em dia existe muitos métodos para quem está perdendo a sobrancelha, se chama: Sobrancelha definitiva.

A sobrancelha definitiva é uma espécie de tatuagem feita por cima do desenho da sobrancelha. O método pode ser um pouco doloroso, mas é totalmente suportável e o resultado fica maravilhoso.
Como dizem, as sobrancelhas são as molduras de nossos olhos, por isso nada mais justo que deixa-las da maneira que melhor reflete seu olhar. Algumas gostam de sobrancelhas finas, outras grossas e algumas curvadas, não importa a forma que você escolha, lembre-se que o mais importante das sobrancelhas definitivas é que seja o mais natural possível, por isso segue algumas dicas bem bacanas para você que está querendo fazer sobrancelha definitiva…

Procure um profissional

Para esse tipo de procedimento é muito importante buscar um Professional especialista no tema. Não adianta buscar um tatuador comum, esse tipo de procedimento não é exatamente igual à tatuagem, é algo mais superficial e necessita estar bem feita, já que é algo definitivo.

Cor

Não basta apenas um bom profissional, escolher a cor correta é um ponto crucial para quem quer fazer sobrancelhas definitivas. A escolha da cor correta é o que vai dar um toque mais natural.

Cuidados

Depois de fazer as sobrancelhas definitivas é importante manter alguns cuidados para que a cicatrização ocorra de maneira satisfatória. O especialista pode aconselhar o uso de alguns cremes especiais nesse período. Evitar sol nos primeiros dias favorece a cicatrização e ajuda que as sobrancelhas não percam cor.


Nenhum comentário: