quinta-feira, 27 de março de 2014

Dicas de esmaltes

Já viram quantas opções de esmaltes nós temos no mercado? Milhares, para todos os gostos e estilos. 

Nessa próxima estação as cores vão do nude ao colorido, isso mesmo, coloridos no outono/inverno.
Então vamos separar os tons em: neutros, escuros, coloridos e metalizados.
 
Claros
Passar esmaltes claros como os neutros pode ser uma dificuldade, pois a tendência é manchar. E quando acontece no último dedo. Bom, a dica é passar a primeira camada bem fininha, o máximo que conseguir, já a segunda camada bem mais grossa, só assim o esmalte não ficará manchado.
Para as mais discretas, os tons beiges e pêssegos irão reinar em suas mãos, esquecendo um pouco dos rosados e o famoso "renda".

Escuros
Bem, preto é preto sempre, e também é um básico que reina soberano nas suas mãos. Mas agora, nessa estação, ele divide o espaço com o cinza bem escuro, seja fosco ou metálico. O marrom e o azul serão também muito bem vindos nessa estação, e combinam com o friozinho.

Coloridos
Outra preferência nacional são os vermelhos, mas no outono/inverno 2013 os tons mais fechados é que irão sobressair. Além dos vermelhos fechados, aposte também nos vinhos, cerejas, e também no rosa chiclete, que são ótimos para contrastar com as peças de invernos que são escuras e sóbrias.

Metalizado
Os metálicos vieram com tudo e ficaram. Sim, eles também estarão em alta na estação mais fria do ano. Podem usar e abusar, eles combinam com tudo.

Meninas, se joguem nas cores. As mãos ficam muitos mais bonitas com esse detalhe nas unhas. Aproveitem, sejam longas ou curtas, esmalte nelas!



Nenhum comentário: