sexta-feira, 13 de julho de 2012

Essa sou eu!

Meninas,
dando continuidade ao que disse no blog ontem, deixa eu me apresentar pra vocês.
Meu nome é Erika Lobo, 31 anos, mãe e minha melhor definição: sou totalmente workaholic! (é uma expressão americana que significa uma pessoa viciada em trabalho...)  
Adoro o que faço! Sempre trabalhei na produção de eventos e a 3 anos surgiu a oportunidade de entrar de cabeça nesse mundo da Beleza! Fui convidada pelo Valteni, hoje meu sócio, para realizar uma feira de Beleza em Brasília.
Fui a São Paulo para conhecer as grandes feiras e fiquei maravilhada... Nunca tinha visto nada igual na minha vida.
E foi assim, sem ajuda de governo, instituições públicas e privadas, com a cara e a coragem que esse ano a Hair Brasília and Beauty está na sua 3º Edição. Que foi um sucesso!!!
E para compartilhar um pouco de tudo isso vou colocar aqui algumas coisas que foram clicadas no nosso evento...


Conto com a paciência(pq sou nova nesse negócio de blog) e com a ajuda de vocês para que juntas possamos fazer desse evento  um grande acontecimento da nossa cidade e região!!!


Beijo!!!


ps: esses somos nós!

Nenhum comentário: