sábado, 7 de julho de 2012

Leve sua maquiagem para as férias


Pois é, para alguns as férias chegaram, tão queridas e amadas férias. E o que fazer com os quilos de maquiagens que estão no seu guarda-roupa. Não dá para levar  tudo né meninas. Aqui vamos dar algumas dicas do que levar na mala para sobreviver durante as férias e continuar linda de morrer e relaxada.

Em primeiro lugar não se usa maquiagem para tomar sol moças. O que vale é bloqueador solar com cor, nada de pó e rímel, tudo isso borra e você vai pagar mico.Pense também em leva sua água termal, e no fim de tarde ou jantar se quiser caprichar mais, faça um make leve, se quiser pode usar um lápis colorido, mas coisa simples né gente! Como esses abaixo




Então aqui vai uma listinha de coisas que você pode levar na sua necessaire e que poderá ajudar no look sem carregar muito.

Primer (ajuda a segurar mais a maquiagem)

Pó Iluminador. O verão permite mais brilho e gosto do “up” que o pó iluminador deixa na pele. Até uma sombra iluminadora quebra o galho.

Sombras neutras como marrom, dourado, bege, rosa claro. Sombra preta e umas mais coloridas que podem dar uma variada no look.Como essa azul claro, que ficou bem legal.



E é claro não esquenta muito com o make e vai se divertir mulher, você tá de férias!!!


Nenhum comentário: