domingo, 1 de julho de 2012

Começou hoje a melhor feira de beleza do Centro-Oeste


A terceira edição do Hair Brasília and Beauty vem com tudo. Com uma expectativa de 20 mil participantes, o maior evento da região Centro-Oeste voltado para profissionais da beleza triplicou de tamanho, desde sua primeira edição, a fim de receber as mais diversas novidades da área. “Teremos 44 workshops, oito megashows performáticos, além de feira e exposição de produtos e serviços”, conta Erika Lobo, coordenadora geral do evento, que ocorre nos dias 1, 2 e 3 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, depiladoras, manicures, podólogos e demais profissionais formam o público-alvo do Hair Brasília and Beauty. Tanto que um dos objetivos principais da feira é a atualização profissional. Novas técnicas e produtos recém-lançados no mercado também prometem agitar o Centro de Convenções. Além disso, o evento espera orientar os profissionais que atuam na informalidade.


Quem tiver interesse em participar do evento, deve se inscrever pelo site www.hairbrasilia.com.br. A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível por visitante. A programação completa também está disponível no endereço virtual. O acesso à Hair Brasília and Beauty é aberto a quem atua com beleza e ao público em geral.

SERVIÇO
Hair Brasília and Beauty 2012
Data: 1º, 2 e 3 de julho de 2012
Horário: Das 12h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília/DF
Entrada: Franca, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal)

Nenhum comentário: