segunda-feira, 4 de junho de 2012

Só na Hair você encontra a nova linha de cuidados faciais e corporais da Valmari


A Valmari acaba de lançar linhas voltadas para cuidados corporais e faciais. Com fórmulas inovadoras, os produtos trazem fatores marcantes, como texturas, fragrâncias e sensoriais singulares, além da funcionalidade. Entre as novidades estão redutores de gordura localizada e de estrias, tonificantes, hidratantes, lifting instantâneo e auxiliares na remoção de maquiagem e impurezas da pele. Esses e outros produtos que são novidade no mundo da beleza você só encontra da Hair Brasília que acontece de 1 a 3 de julho.

Linha Corporal

Outro produto que promete chapar a barriguinha é o Slim & Sculp – Mousse Lipo Redutor - Ajuda reduzir o excesso de gordura localizada e aumenta o metabolismo lipídico (queima de gordura). A ação de alto impacto se deve à combinação exclusiva da liberação dos ativos funcionais da fórmula através de borbulhas efervescentes, potencializando a expansão do produto na pele. Além da crioterapia (frio estimulante), com comprovada percepção de melhora da textura da pele.

O princípio ativo fundamental para obter esses resultados é o Unislim, uma associação de duas xantinas (erva mate e café verde) que ativam a lipólise e evitam que novas gorduras associem-se aos adipócitos - responsáveis pelo armazenamento de gordura no corpo humano.

Nenhum comentário: