sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ilumine-se! Saiba como usar esse truque a seu favor


A dica de hoje é sobre iluminador facial, vamos aprender onde usar e quais os tipos existentes… um produto que deixa a maquiagem ainda mais bonita.

Essa iluminação deve ser bem leve e pode ser feita com iluminadores líquidos, cremosos ou em pó, usados com os dedos (nas partes menores do rosto) ou com um pincel macio, existem pincéis próprios para isso, mas você pode substituir por um de blush pequeno.

Veja abaixo os pontos mais importantes para usar o iluminador:



TRUQUES:

Para afinar o rosto: coloque iluminador no queixo e em toda zona T. Se você tiver queixo e maxilar grandes, evite o truque.

Para afinar o nariz: aplique o produto bem no ossinho, no centro. Quando a luz bater, vai focar toda a atenção para o centro, dando a impressão de um nariz mais estreito.

Para parecer uma pele saudável: a dica é fazer um C , aplicando o iluminador bem em cima do ossinho das maçãs, subindo acima das têmporas. Essa é a forma mais clássica de usar o iluminador! Para aumentar de leve as bochechas, coloque um pouco de produto nelas. Se quiser escondê-las, se limite ao osso das maçãs.

Para aumentar os lábios: aplique um pouco de iluminador no arco dos lábios.

Para erguer o olhar e a sobramcelha: aplicar o iluminador abaixo da sobrancelha. quem tem olhos pequenos também pode colocar no cantinho interno. Super funciona!

Dicas de produtos:

O iluminador da Yes Cosméticos é lindo, super diferente porque puxa para o bronze, dá um ar natural.


O iluminador da Stein Make Up também é um luxo!




Nenhum comentário: