quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Drogaria Rosário dá dicas para quem tem medo de cortar o cabelo



A Hair Brasília and Beauty trouxe a experiência da Drogaria Rosário para sua feira de beleza. A rede dá dicas para quem tem medo de cortar o cabelo, porque toda mulher já sentiu medo de se entregar as tesouras. 


Quando o assunto é mudar radicalmente o corte de cabelo, a insegurança muitas vezes prevalece - ainda mais para quem está acostumada com o mesmo look há anos e que só vai ao salão para aparar as famosas pontinhas.

Uma pesquisa  feita por telefone por uma revista americana especializada em consumo (ShopSmart) com 1.031 mulheres nos Estados Unidos constatou que mais de 44% afirmaram que o humor fica afetado por um dia de cabelo ruim. Cerca de 25% admitiram terchorado depois de um corte de cabelo e 33% já se arrependeram de mudar o corte.

A Drogaria Rosário dá dicas valiosas para você não se arrepender:


Assim que chegar ao salão, a primeira coisa que deve fazer é conversar com o cabeleireiro, para que ele trace um perfil que tem haver com sua personalidade e estilo de vida. A cliente também deve escolher um profissional que confie, isso é fundamental.

Peça a opinião as suas amigas, pois ficar no pé do seu marido, namorado, enfim para mostrar-lhe cortes, falar da mudança ele vai dizer que você não precisa fazer na está ótima e isso acaba sendo bem frustrante.

Tenha calma na hora por transformar madeixas longas em curtas, pode ser de certa forma, traumatizante. Calma e pense que uma mudança só poderá trazer benefícios a sua auto estima, aparência física,etc.

Uma boa dica é pegar fotos antigas e ver os cabelos que você já usou antigamente, se uma franja lhe caia bem, talvez seja hora de optar por ela de novo, já que franja está bastante em alta, além de dar um ar mais jovial.

Peça a cabeleireiro o que seja possível de fazer no seu cabelo, pois se pedir um corte que viu na TV ou em qualquer outro lugar e ele disser que não ficaria bom para você, esqueça, conforme-se e faça o que for de acordo com você e fique linda. 


Se for radicalizar e escolher um corte curtinho, nossa dica é pesquise looks e    aqui damos essa dica, pois o look da Isis Valverde é um máximo.





Nenhum comentário: