sexta-feira, 1 de junho de 2012

De Sirius lança redutor de volume 3D


Escova de controle 3D KeraControl é composta por rede de proteína Keratrix que reduz o volume ao mesmo tempo que recupera o cabelo danificado desde a primeira aplicação.

Dentre os principais destaques da feira de beleza Hair Brasília que acontece de 1 a 3 de julho em Brasília, está a De Sírius Cosméticos, que apresenta com exclusividade o KeraControl, escova com tecnologia tridimensional composta por uma sequência de proteína "Keratrix" que reduz o volume e ao mesmo tempo recupera o cabelo danificado desde a primeira aplicação. O tratamento não necessita de enxágüe e é aplicado em apenas 20 minutos no salão.

Os produtos promovem um alisamento uniforme nos fios sem o uso de produtos agressivos à saúde humana. Segundo Sabrina Rosa, diretora industrial da De Sírius, o KeraControl contém o Keratrix, ativo vegetal inteligente que funciona como uma teia, que envolve o cabelo fio a fio. O resultado é um tratamento único que, além de reduzir o volume, penetra profundamente em todas as camadas da fibra capilar, promovendo a recuperação dos fios danificados desde a primeira aplicação.

Você pode ver este e outro lançamentos durante a feira, por isso não perca tempo e faça sua inscrição antecipada aqui.

Nenhum comentário: