quinta-feira, 7 de junho de 2012

Conheça os principais tipos de hidratação dos cabelos com a Hair


Se a exposição ao sol, ao vento e ao secador já alteram as propriedades naturais dos cabelos, imagine o que fazem os procedimentos como mechas, colorações e alisamentos. Os primeiros casos danificam as cutículas dos fios e provocam perda de água, por isso necessitam da hidratação. Processos químicos vão além e modificam a estrutura do fio, causando a perda de aminoácidos. Nestas situações é preciso recorrer a reconstrução capilar, o kit da gold hair advance de reconstrução capilar que é composto por Shampoo Plus,Shampoo Detangler,Keratin Repair, Penetration Hair e um Easy Hair.

São inúmeras as hidratações e reconstruções disponíveis nos salões de beleza. Para saber qual a melhor opção para seu tipo de cabelo o ideal é se informar com um cabeleireiro de confiança. Normalmente, os profissionais têm ao menos duas preferências em linhas de produtos. E cada marca de cosmético utiliza princípios atívos diferentes.

Quando é necessária a reconstrução da haste do cabelo, o componente mais indicado é a queratina. Em torno de 90% do cabelo é composto de queratina, uma proteína espiralada. Com os processos químicos ela se perde e os tratamentos repõem esses aminoácidos, conseguindo reestruturar o fio. O Keratin Repair da Gold Hair Advance é um Complexo protético potencializado pela queratina completa as lacunas dos fios danificados reparando e fortalecendo os fios fragilizados por processos químicos, uma boa solução para quem procura hidratar as madeixas.

Aproveite que a Hair Brasília começa em menos de um mês e faça sua inscrição no nosso site, é rápido, é só clicar aqui.


Nenhum comentário: