terça-feira, 8 de maio de 2012

O roxo é a cor do inverno!


Prepare-se! A cor roxa vai vir com tudo no inverno! O tom sai um pouco da nossa zona de conforto e ficamos um pouco receosas de usar. Mas como queremos estar sempre antenadas, não custa nada se aventurar em uma nova tonalidade, certo?
Para quem ainda está um pouco desconfiada, relaxe! Vem com a gente e confira nossa seleção…
Metalizado, azul, delineador gatinho, roxo: aprenda a criar makes coloridos que estarão em alta no inverno e dê um toque de cor aos looks sombrios da estação mais fria do ano.

Poder púrpura
Esfume a sombra na pálpebra móvel fazendo movimentos circulares com um pincel de cerdas macias. Para uniformizar a textura e deixá-la acetinada, cubra a região com um lápis roxo e esfume novamente. Passar um lápis roxo mais claro no V interno dos olhos cria um ponto de luz. Trace também uma linha com o lápis roxo rente aos cílios inferiores usando um pincel chanfrado. Abuse da máscara preta ou roxa para dar um ar mais dramático ao look.

Mas não se esqueçam: é preciso ter cuidado para usar roxo nos olhos e escolher a ocasião certa para usar. Em eventos que você irá se acabar, fuja desta cor, pois a maquiagem pode ficar borrada e vai parecer que você tem uma olheira gigantesca! Ninguém merece, né?!

Nenhum comentário: