quinta-feira, 3 de maio de 2012

HAIR BRASÍLIA e KEUNE trazem curso da Pivot Point para os profissionais da beleza


A Hair Brasília e a KEUNE juntaram esforços e trouxeram a aclamada academia Pivot Point para os profissionais e visitantes da feira. A aula que será única vai acontecer no dia 2 de julho, às 16h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O investimento é de R$ 90,00 e ao final da apresentação o ingresso pode ser trocado por dois finalizadores da Keune. Os cabeleireiros e profissionais da área vão adorar a metodologia de Leo Passage, o fundador da Pivot Point, que se fascinou com a Bauhaus, a mais celebrada escola de arte da modernidade e fundou sua academia.

Desde 2003 a Pivot Point oferece no Brasil cursos com todo embasamento científico desenvolvido internacionalmente pelos centros de graduação e redes de escolas. A aula que será  uma mostra do que a escola oferece deve mostrar também seu portfólio de cursos, para todo o mercado de salões e seus profissionais. Durante aproximadamente duas horas, um educador da Pivot Point Brasil apresenta alguns dos conceitos que deram origem à Academia e que fazem dela a líder mundial em educação continuada para profissionais da beleza. Além disso, os participantes descobrem como o conceito de Enfoque no Designer® pode transformar o cabeleireiro em um verdadeiro hair designer.

Programa:

- Enfoque do Designer©: Ver, Pensar, Criar e Adaptar como um Designer;
- A Escola Bauhaus;
- A busca de inspirações na natureza, nas artes, na arquitetura e no design;
- O legado de Leo Passage;
- A Pivot Point no mundo;
- A Pivot Point no Brasil;
- Os Educadores Pivot Point;
- Os cursos Pivot Point ministrados no Brasil;
- Demonstração de técnicas de corte e penteados com o método Pivot Point;
- Pivot Point na mídia – Stylists referências que indicam a Pivot Point.

Serviço: Hair Brasília 2012. De 1 a 3 de julho  - Centro de Convenções Ulysses Guimarães - SDC Eixo Monumental – lote 5 – 1º andar – Ala Sul

Horário:16h30

Valor: R$90,00

Para participar, os interessados devem entrar em contato com os organizadores do evento pelo telefone (61) 3201-9703 ou pelo e-mail beatriz@keunebrasilia.com.br. 

Nenhum comentário: