quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hair Brasília apresenta a sofisticação da Spa e Cia durante a Feira


A Hair Brasília interessada em atender os diferentes tipos de mercado da capital federal, também trouxe uma Escola Especializada em Spa, a renomada SPA & CIA para a Feira Hair Brasília. O projeto que  nasceu  do sonho de criar um local para capacitação e com uma formação de excelência e padrão internacional de qualidade, aliando a parte terapêutica com o "glamour" dos atendimentos em Spa.

A Spa e Cia desenvolve consultoria e formação nas primeiras escolas especializadas em Spas da Europa, atuando como responsáveis por toda a operação, desde a fase de abertura até à criação, organização, implantação e condução dos cursos.

Agora no Brasil, com uma equipe altamente qualificada com formação especializada  na área de SPAs, terapias naturais, estética, saúde e bem-estar (fisioterapeutas, médicos, esteticistas, gestores, psicólogos). A empresa vai estar com um stande durante os dias 1,2 e 3 na Hair Brasília, no Ulysses Guimarães.

A escola oferece cursos profissionalizantes de gestão e técnica de Spa, cursos intensivos de aromaterapia, diversos tipos de massagem terapêutica entre outros.

Conheça o site da Spa e Cia :http://www.spaecia.com/

Nenhum comentário: